A CURA DO HOMEM COXO

Cenário

O LIVRO DE ATOS

INSTRUÇÕES SOBRE COMO MONTAR ESSAS FOTOS 3D


+ historinhas com atividades clique aqui⇨Oficina Bíblica

Cura do Homem coxo
Logo depois de receber o dom do Espírito Santo, Jesus
Os discípulos começaram a compartilhar a Boa Nova sobre Jesus,
Filho de Deus, com todos em Jerusalém. Muitas pessoas
de diversas partes do mundo chegaram a Jerusalém
para celebrar Pentecostes. Depois de ouvir Peter explicar sobre
Jesus, aproximadamente três mil pessoas aceitaram
Jesus como seu Salvador. Que milagre! (Atos capítulo 2,
versos 4 a 41.)
Mais tarde, Pedro e João foram juntos ao Templo para
a hora da oração. Pelo portão do templo estava sentado um homem que
estava paralisado nas pernas desde o nascimento, que diariamente implorava
no portão. Quando Peter e John passaram, ele perguntou a eles
por algum dinheiro, mas Peter respondeu:
"Eu não tenho prata ou ouro, mas o que eu tenho, que eu dou a
você. Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, levante-se
seus pés. "E imediatamente ele foi curado. Ele pulou
subiu e entrou no Templo com Pedro e João,
louvando a Deus pelo milagre. (Leia o capítulo 3, versos 1
até 10.)

instrução-3d-picture.pdf
⇬ Fazer download do arquivo




3d_pic_02_healing_lame_man.pdf
⇬ Fazer download do arquivo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog